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CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

 

ENVIO E PAGAMENTO

 

Qual é a transportadora e quanto tempo demora a entrega?

O transporte é efetuado pela ENVIALIA e CTT EXPRESSO. As entregas são feitas até às 19 horas do dia útil seguinte à data da expedição para Portugal Continental e 3 a 5 dias úteis para as regiões autónomas (Açores e Madeira).

Todas as nossas entregas por serviço expresso*, são feitas até à entrada do prédio/residência/loja, não contemplando montagem do(s) equipamento(s). 

* Necessário prévio contacto com ALL-LEDs e aprovação para aceitação das condições do serviço.

 

Qual o prazo de entrega?

Os produtos são fornecidos nos prazos mencionados no Site. Excluem-se as situações, nomeadamente, ruturas imediatas de alguma(s) referencia(s) ou eventuais falhas nas empresas de transporte.

 

O que acontece se o artigo chegar danificado?

Todos os artigos são embalados na All-LEDs com o máximo cuidado e vão protegidos dentro de caixas personalizadas por bolsas de ar e papel com a respetiva cinta anti-abertura. Caso note que a embalagem está danificada, como também sem estar cintada deve contactar-nos imediatamente e trataremos de indicar-lhe quais os procedimentos a ter junto com o estafeta da transportadora.

Solicitamos que no momento de receção da encomenda transportada pelas nossas transportadoras (CTT EXPRESSO, ENVIALIA), verifique o estado da(s) caixa(s) e mencione sempre o que deteta durante a entrega, como por exemplo: "Caixa danificada"; "Caixa com marcas de queda"; "Caixa sem fita ou aberta"; ... na folha de receção do motorista, bem como verifique sempre que possível no interior da(s) caixa(s) o conteúdo da sua encomenda, para que no caso de haver algum produto danificado ou em falta possa ser realizada de imediato uma reclamação do serviço e seja ativado o seguro para cobrir todos os estragos/furtos.

No entanto após aceitação da encomenda e durante abertura da mesma, se detetar algum dano causado pelo transporte, terá que nos contactar via email de imediato (no próprio dia da entrega) detalhadamente com descrição do dano e fotografias de prova, neste caso dos produtos em causa, da caixa juntamente com a etiqueta identificadora da expedição/transportadora e essencialmente do nosso embalamento utilizado, ao qual todos os dias primamos pela qualidade.

(Em caso de não obedecer a este processo, a ALL-LEDs declina qualquer responsabilidade)

 

 

QUAL O PREÇO DO TRANSPORTE?

 

Custos de Envio

  

Quanto vou pagar pela entrega?

Pagamentos multibanco inferiores a 50,00€ acresce 1,25€.

 

ENTREGAS NA MORADA INDICADA

Portugal Continental

Relação entre peso e cubicagem, ou seja 1m³ equivale a 250Kg.
Para envios com entrega fora das localidades indicadas na tabela acima, o valor de portes terá de ser consultado individualmente.

 

Notas adicionais:

Todo o serviço frágil acresce 1,75€.

Os envio de artigos de grandes dimensões ou pedidos de grande quantidade, o seu envio é efetuado por uma transportados a contratar.

Para mais informações contacte-nos através do email  geral@all-leds.pt .

As entregas em ponto CTT não usufruem de portes grátis e apenas estão disponíveis para entrega em Portugal Continental.

Nos envios para as ilhas, alguns produtos poderão ter de ser enviados por barco, por serem considerados potencialmente perigosos, tais como sprays, baterias, entre outros…

Apenas é possível entregar encomendas de 1 só volume nos Pontos PickUp pelo que, as encomendas com este método de entrega e com mais de 1 volume serão automaticamente enviadas para a morada do cliente.

Em compras online de produtos de grandes dimensões, frágeis ou de difícil grupagem, a aceitação da transportadora está dependente do espaço disponível de carga por parte da empresa de transporte. Deverá contactar-nos previamente.

 

LEVANTAMENTO EM LOJA

Indisponível?

 

 

 

 

 

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?

 

Métodos de pagamento para o envio de encomendas Online:

Pode efetuar o pagamento das suas encomendas, com toda a segurança, através de um dos seguintes meios de pagamento: Transferência, Multibanco, Cartão de Crédito Visa/Mastercard/American Express, PayPal* ou Contra-reembolso*.

 

·        Multibanco*

Pagamento por Entidade/Referência através do pagamento de Compras e Serviços, na internet ou numa caixa Multibanco. O pagamento Serviços MB não necessita de enviar comprovativo de pagamento e o montante fica logo disponível para envio da sua encomenda.

* Encomenda inferior a 50,00€ implica ao pagamento de taxa de 1,25€ relacionado a custos administrativos.

 

·        Cartão de Crédito Visa/Mastercard/American Express 

Pagar com cartão de crédito é 100% seguro na ALL-LEDs. A plataforma utilizada para este pagamento é a da Paypal o que confere uma das maiores seguranças a nível mundial. Este tipo de pagamento implica a cobrança de 3% referente aos custos administrativos associados.

 

·        Paypal

Ao escolher Paypal será redirecionado para a página da Paypal para que possa pagar através da sua conta ou cartão PayPal. Este tipo de pagamento implica a cobrança de 3% referente aos custos administrativos associados.

 

·        Contra Reembolso

Pode pagar a sua encomenda no acto de entrega à transportadora. O pagamento deverá ser efetuado em numerário (notas ou moedas) ao transportador. Este tipo de pagamento pode implicar a cobrança de 3% referente aos custos administrativos associados.

 

·         Transferência Bancaria

No pagamento por transferência bancaria necessita de enviar comprovativo de pagamento para  geral@all-leds.pt  fazendo também referência ao número da encomenda no ato da transferência. Assim que o montante ficar disponível procedemos ao envio da sua encomenda.

* Encomenda inferior a 50,00€ implica ao pagamento de taxa de 1,25€ relacionado a custos administrativos.

 

 

 

* Métodos de pagamento limitados a novos clientes (Contra Reembolso apenas disponível após a 3 compra finalizada/processada; PAYPAL apenas disponível após a 5 compra finalizada/processada;)

 

Métodos de pagamento em loja:

·        Indisponível.

 


 

PÓS-VENDA

 

Seguem-se os termos do acordo legal entre o Cliente e a ALL-LEDs. Ao aceder, navegar e utilizar a nossa loja online (www.all-leds.pt), o Cliente reconhece que leu, compreendeu e está de acordo com as nossas Condições de Utilização.

A ALL-LEDS pode a qualquer momento alterar as condições de utilização sem aviso prévio ao cliente, rever as condições de utilização deve ser uma norma pratica pelo cliente.

 

Resolução de contratos nas compras à distância (Realizadas em www.all-leds.pt)?

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da entrega da encomenda, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.

Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado.

Na livre Resolução de Contrato em encomendas efetuadas nas quais o cliente usufrua de portes grátis, os encargos de devolução são da responsabilidade do consumidor. 

 

1. Condições de aceitação de Devoluções/Trocas:

Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem as seguintes condições:

  • 1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.

  • 1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.

  • 1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca, de acordo com o Artigo 14.º nº 2 do DL n.º 24/2014.

 

2. Produtos NÃO aceites para Devoluções/Trocas:

Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas de acordo com o Artigo 14.º nº 2 do DL n.º 24/2014.

  • 2.1. Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares / auscultadores / headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, semicondutores, transformadores de linhas,  óticas  laser, soldadura, consumíveis/produtos desgaste, produtos de higiene ou software.

  • 2.2. Não são aceites trocas ou devoluções de televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.

  • 2.3. Grandes e Pequenos equipamentos e/ou Encastre.

  • 2.4. Produtos instalados.

  • 2.5. Produtos que tenham sido ativados.

 

PEDIDO ESPECIAL DE CLIENTE: Após ALL-LEDs realizar encomenda de um(uns) produto(s) ao(s) fornecedor(es) a pedido especial de um cliente, a mesma não se responsabiliza pela não satisfação do produto(s) como recusa automaticamente a sua devolução, visto que houve informação/aceitação/acordo nas características / especificações do(s) produto(s).

 

3. Formas de reembolso de Devoluções:

Caso pretenda o reembolso nas compras Online, o mesmo será feito pela mesma via do pagamento inicial. A ALL-LEDs fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (Ponto 1).

 

4. Dar início ao processo de Devolução/Troca:

Para dar início ao processo de devolução/troca basta dirigir-se a uma das lojas ALL-LEDs com o artigo e a sua fatura, ou caso não tenha essa possibilidade, terá de iniciar um pedido de RMA no formulário na sua área reservada na loja online ( www.all-leds.pt ), mencionando na causa da avaria. Posteriormente deve aguardar que seja atribuído o número de identificação RMA, e os procedimentos a seguir, para enviar o artigo via transportadora para o Armazém. Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.

 

 

O que NÃO está coberto pela GARANTIA?

O custo de transporte do(s) produto(s) avariado(s). Danos provocados por uso indevido ou abusivo. Danos provocados por transporte fora das embalagens originais. Danos provocados por má proteção dos equipamentos. Equipamentos abertos por entidades estranhas à ALL-LEDS. Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência. Produtos Consumíveis sujeitos a desgaste (Baterias/Pilhas, Tinteiros, Toners, Produtos Sujeitos a altas temperaturas, ...)

Posto isso, a ALL-LEDS não dá garantia, nem se responsabiliza pelos equipamentos danificados por deficiente manuseamento, instalação ou configuração. Também qualquer alteração ao produto original invalida a garantia.

(No caso do produto não estar coberto pela garantia, o cliente aceita o custo de 35€ por todos os processos de análise)

 

 

 

GARANTIA?

 

Os artigos comercializados pela ALL-LEDS na sua loja online estão abrangidos pelo regime de garantia legal. Antes de adquirir um bem, tenha em mente os seguintes pontos descritos nesta página:

1.         A ALL-LEDS é meramente um Distribuidor;

2.        Todos os produtos comercializados pela ALL-LEDS não são fabricados pela mesma. No momento da venda, a ALL-LEDS  passa para o Cliente a garantia desse(s) mesmo(s) produto(s);

3.        Alguns produtos estão assinalados com um período de garantia superior ao estipulado por lei, que é de 2 anos. Após os 2 anos, o processo de garantia terá de ser tratado diretamente entre Cliente e o Fabricante;

4.        Todos os artigos Usados ou Recondicionados usufruem de 1 ano de Garantia, de acordo com o nº2 do artigo 5º do Decreto-Lei nº84/2008. Consulte-nos antes da compra para esclarecimento de dúvidas relativas à garantia dos produtos usados ou recondicionados;

5.        Em computadores portáteis, cada fabricante poderá oferecer apenas 1 ano de garantia. Consulte-nos antes da compra, para ter a certeza do prazo de garantia da bateria do portátil que procura;

6.        Em caso de dificuldades na instalação/utilização de algum produto, comece por certificar-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos Manuais de Instruções do Fabricante, nomeadamente sobre a instalação e utilização do software apropriado. Se o problema persistir, contacte directamente o fabricante ou entre em contacto com o nosso departamento técnico;

7.        Em casos de RMA, a ALL-LEDs compromete-se a dar o seu melhor para que o seu produto seja trocado o mais rapidamente possível, tendo o Cliente contudo de ter em mente que o processo não depende exclusivamente do vendedor (ALL-LEDs). Todos os produtos que dão entrada nas nossas instalações para RMA são testados e expedidos com a maior brevidade possível. Daí em diante, o processo passa a ser responsabilidade de fabricantes e fornecedores;

8.        No caso de produtos descontinuados, a troca poderá ser feita por um produto equivalente ou superior ao atualmente em comercialização, no entanto, esta troca é exclusivamente da responsabilidade do fornecedor/fabricante. Poderá igualmente ser efetuada nota de crédito para que o cliente possa adquirir posteriormente outro(s) artigo na(s) nossa(s) loja(s);

9.        Os pedidos de RMA são efetuados no formulário da área reservada de Cliente. O incumprimento dos procedimentos descritos nessa secção levará à devolução do produto com despesas a cargo do Cliente;

10.    Tenha em atenção que qualquer alteração ao produto de origem INVALIDA A SUA GARANTIA. Por exemplo: remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva à garantia, adulterações provocadas por VMODS, incorreta instalação de dissipadores em gráficas e memórias, processadores e motherboards com pinos partidos/tortos, produtos incompletos, etc. Em todos estes casos o RMA é imediatamente RECUSADO;

11.    Independentemente do equipamento ter ou não ter garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não seja detetada nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta, poderá ser cobrada uma taxa para cobrir custos logísticos;

12.    Em nenhum caso a ALL-LEDS poderá ser responsabilizada pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação;

13.    O prazo de levantamento dos equipamentos para reparação é de 30 dias após o registo de documento, caso contrário, o material considera-se abandonado nos termos do artº 1267/1a do C.Civil, pelo que a ALL-LEDS deixa de ser responsável pela integridade do equipamento. A partir do momento em que este se considere abandonado, o titular fica obrigado a pagar a titulo de cláusula penal a importância de 2.5 Euro por cada dia de atraso no levantamento. Passados 3 anos da data do respetivo documento e, ao abrigo do artigo 1299 do C .Civil, o material tornar-se-á propriedade da ALL-LEDS a título de usucapião. Em caso de dívida, a ALL-LEDS goza do direito de reter todo o material existente nas suas instalações até que esta seja totalmente liquidada.

 


 

CONSELHOS E DICAS ALL-LEDS

 

A ALL-LEDS entende a utilidade que o estipulado período de reflexão tem para o Cliente, no entanto, isso não invalida que antes de se efetivar uma compra o Cliente não tente certificar-se ao máximo que aquele produto é realmente o que vai corresponder às suas expectativas e que irá estar de acordo com os seus interesses e tarefas desempenhadas pelo próprio. Hoje em dia a Internet é uma poderosa ferramenta de informação e esclarecimento de dúvidas. A ALL-LEDS recomenda aos seus Clientes a leitura e, se possível, o cumprimento dos seguintes pontos:

  • Antes de adquirir um produto, certifique-se que o mesmo vai de encontro ao que pretende.

  • Antes de adquirir um produto, faça uma pesquisa pelo mesmo nos motores de busca, veja vídeos desse produto no youtube ou então através de um dos nossos  e-mails . Não se esqueça: a internet é uma poderosa ferramenta de informação e esclarecimento de dúvidas.

  • Antes de adquirir um produto, veja se tem algum amigo, colega ou familiar que tenha esse mesmo produto e, caso tenha, veja se é possível obter feedback.

  • Caso vá comprar/levantar o seu equipamento em Loja Física, coloque ao vendedor todas as questões que achar necessárias.

    • Depois de adquirido o produto, tenha sempre cuidado na abertura da caixa/embalagem, e veja como tem o equipamento, acessórios e manuais dispostos dentro da caixa/embalagem. Em caso de devolução/troca, quanto mais respeitar as condições em que devolve o produto, mais fácil tornará a tarefa para todas as partes envolvidas (não aplicável nos artigos mencionados nos pontos 2.1 e 2.2).

 

INFORMAÇÃO SOBRE AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS:

Antes de adquirir este produto, leia o respetivo manual, advertências de segurança, código da estrada, manutenção, inspeção, uso das baterias e conserve o manual que acompanha o produto. Este produto não está destinado para circular em zonas de circulação de veículos matriculáveis. Consulte a legislação vigente sobre o uso deste produto em vias públicas. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido do mesmo.

 

 

GESTÃO DE RESÍDUOS:

A Gestão de Resíduos é da responsabilidade do cliente que caso esteja interessado deverá enviar o mesmo para as nossas instalações por contra partida do preenchimento de um formulário a disponibilizar como prova que enviara o equipamento usado.

Importante:

·          Não efetuamos a recolha de equipamentos usados na morada indicada pelo cliente;

·          Só aceitamos a entrega de um equipamento usado na aquisição de um novo na ALL-LEDs

·          Em compras online de equipamentos, a aceitação do equipamento usado está dependente do espaço disponível de carga por parte da empresa de transporte. Se desejar a recolha do equipamento usado deverá contactar-nos.

·          A disponibilidade de aceitação está dependente da disponibilidade de espaço do nosso armazém;

 

 

ENCOMENDAR

 

Como faço para pedir a minha 1ª encomenda em ALL-LEDs?

Antes de fazer a primeira encomenda deve registar-se no nosso site. O registo é um processo simples e rápido. Deve adicionar os produtos que pretende ao carrinho de compras. Assim que tenha todos os produtos adicionados basta finalizar a encomenda indicando a morada de entrega e faturação assim como o método de envio. Por questões de segurança, nas primeiras 3 encomendas o método de envio à cobrança não está disponível.

Minimo Obrigatório por Encomenda (Clientes Revendedores): 50,00€ IVA Inc.

 

Posso fazer a encomenda até que horas de forma a que saia no próprio dia?

As encomendas finalizadas até às 13:00 serão enviadas no próprio dia**. Posteriormente a essa hora não conseguimos garantir que seja enviada no próprio dia. A expedição é sempre feita por ordem de chegada das encomendas.

** Apenas encomendas confirmadas e exepto Épocas Festivas, Black Friday, Estado Emergência/Calamidade, Campanha de Portes Grátis, Campanha YellowDay, Preços ALL-LEDs e/ou Comunicado Prévio.

 

Posso alterar materiais e quantidades na minha encomenda?

Deverá contactar-nos, apenas e somente via email para proceder a alteração da encomenda. Se a encomenda ainda estiver nas nossas instalações procederemos à alteração da mesma.

 

O que acontece se pagar uma encomenda e faltar material?

Em caso de a encomenda ficar incompleta devido a rutura de stock, entramos em contacto consigo de forma a alterar por outro produto, ou então ficar o montante em crédito para uma próxima encomenda. Caso nenhuma destas sejam do seu agrado, deverá enviar-nos via email os seus dados bancários, para procedermos à devolução do montante em causa.

  • Produtos Stock Online (Prazo Entrega associado):  Se no momento da realização de uma encomenda, existirem produtos com prazo de entrega associado, a mesma será apenas expedida após a disponibilidade de todas as posições. Caso não pretenda aguardar, existe duas formas de acelerar o envio, ou seja: os referidos produtos ficarão pendentes de entrega numa futura encomenda, ou então, é entregue com um novo envio, sendo que os custos de transporte ficarão ao encargo do cliente.

 

Como posso esclarecer alguma dúvida acerca do meu pedido?

A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos para  geral@all-leds.pt

 

Levantamento em Lojas?

Indisponível

 

Preço dos produtos

Preço Online.

Preços Campanha de Descontos, Black Friday, apenas são praticados para encomendas ONLINE, ou caso seja já nosso cliente, a tabela de preços já aplicada.

Os preços dos produtos podem alterar sem aviso prévio. ALL-LEDs não se responsabiliza pelo fornecimento de produtos com erros evidentes de preços no site. Em caso de dúvida deve contactar-nos.

AS ENCOMENDAS PRE-PAGAS TEM UMA DURAÇÃO MÁXIMA DE 48 HORAS PARA REALIZAR PAGAMENTO, NO ENTANTO, CASO REALIZE PAGAMENTO APÓS ESSE PRAZO, NÃO GARANTIMOS OS PREÇOS/DISPONIBLIDADE!

 

IVA

Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor. Caso seja cliente revenda, após login os preços apresentados não incluem IVA.

 

Stock

Podem ocorrer erros de stock no Inventário da All-LEDs. Deve confirmar a disponibilidade de qualquer produto antes de se deslocar à All-LEDs.

 

Imagem dos Produtos

Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exatamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo.

"FOTOGRAFIAS, IMAGENS OU VÍDEOS RELATIVOS A SERVIÇOS E/OU PRODUTOS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS E NÃO VINCULATIVAS, PELO QUE SE RECOMENDA QUE O USUÁRIO CONSULTE A DESCRIÇÃO DETALHADA DO PRODUTO DE MODO A OBTER A INFORMAÇÃO COMPLETA ACERCA DAS RESPETIVAS CARACTERÍSTICAS ANTES DA SUA AQUISIÇÃO. TODA A INFORMAÇÃO OU TEXTO É DA RESPONSABILIDADE DO FABRICANTE, A MESMA É CORRETA SALVO ERRO DE DIGITALIZAÇÃO. REFERÊNCIAS, PREÇOS OU INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS PODEM SER ALTERADOS SEM AVISO PRÉVIO.”  


 

 

 

RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS ONLINE

 

A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores na apresentação das suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, a  ALL-LEDs  disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Assim, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a  este  site oficial e expôr a sua contestação.

 

O QUE É A RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS?

A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais.

Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução.

Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: 'mediação', 'conciliação', 'arbitragem' ou 'comissão competente no âmbito dos litígios de consumo'. A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.

 

SUGESTÕES DE ENTIDADES DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIO:

 

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

           https://www.cniacc.pt/pt/

 

CICAP - Tribunal Arbitral de Consumo

          Rua Damião de Góis, 31, Loja 6

          4050-225 PORTO

          Telefone: 22 550 83 49

          Email:  cicap@cicap.pt

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